O IRREVERENTE DILSON KARATÊ APOSENTOU DO MMA??



Depois de ter feito uma luta épica com o grande Amaral no EVOLUTION FIGHT Dilson karatê anunciou sua aposentadoria juntamente com Amaral que pendurou as luvas nessa última luta.
Dilson agora quer curtir sua equipe focar nos treinos de suas crianças e cuidar de sua equipe a BANZAI CT.
Dilson formou campeões de karatê que lutam até fora do país porém os atletas ainda dependem  de seus próprios esforços para viajar pra fora do brasil.
O AHDL (a hora da luta) esteve em sua academia veja o que Dilson falou:

AHDL: Como foi a preparação pra essa luta com Amaral?

Dilson Karatê: Eu lutei mês passado com um atleta de 22 anos foi guerra o tempo todo mas confesso que essa luta contra Amaral me tirou o sono,pois ele é um cara duro com 40 anos ele calou a boca de muita gente  lutou com os melhores e é guerreiro o respeito muito foi uma honra luar com ele.

AHDL: Você disse que estava se aposentando naquele evento mas já recebeu propostas de encerrar em outras cidades como São Paulo e Montes claro você afirma?

DILSON: é verdade recebi umas ligações de São João do Paraíso ,Taiobeiras Montes claro  pessoas de eventos que ja lutei..bom acabei de lutar aqui em conquista estou comemorando ainda, não dei resposta nenhuma  Eu queria encerrar aqui em conquista em um evento grande né  o pessoal pede que minhas entradas sejam irreverente tem um pessoal pedindo pra me ver fazendo uma entrada triunfal e vamos ver o que vai da.

AHDL: como você ver o esporte no geral em nossa cidade?

DILSON: Eu sou do karatê e eu não vejo apoio em nossa arte mesmo tendo praticantes dentro da prefeitura, mas quero pedir as autoridades que olhem pelo esporte, e não só o karatê mas o Jiu-jitsu, o boxe, o judô dentre outros



AHDL: Qual a importancia do esporte na vida das pessoas e para a cidade no geral?

DILSON: Além de grande beneficio para a saúde autoestima defesa pessoal , e educação do individuo o esporte muda a vida te disciplina mais. É uma pena a cidade de Vitória da conquista-ba tem muitos atletas escondidos aqui sem ajuda , minha vida foi dentro do esporte desde os 12 anos eu faço karatê tenho 36 anos e o coração pede pra continuar.


AHDL: O que você tirou de aprendizado com essa luta?

DILSON: Eu aprendi muito com o atleta Amaral que a idade não tem limite ele com 41 anos se não me engano mostrou uma grande superação não se intimidou veio pra cima não se abalou mostrou serviço me deu muito trabalho pra eu trazer essa vitória  me fez treinar muito, fiquei preocupado e me serviu de lição. 


AHDL: Agradeço sua presença e queria que você deixasse um recado onde encontrar sua academia.

DILSON: Eu que te agradeço nossa academia fica situada na Av: Paramirim n 110 Ct Banzai no bairro Patagônia estamos a disposição, quero agradecer toda minha equipe pela confiança depositada, brigado  o blog a hora da luta oss
























Um comentário:

  1. Obrigado Pablão pela sua entrevista, vc estar fazendo um grande trabalho divulgando os atletas de nossa cidade de Vitória da Conquista-Ba. Todos nóis precisamos desse apoio de divulgação. Conquista esconde vários campeões que precisa ser apresentados e destacar tbem muitos
    atletas que fizerão muito por conquista que precisa ser valorizado. A C.T.Banzai agradeçe todo seu apoio. Obrigado.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!