Bisping promete volta no meio do ano e projeta luta com Georges St-Pierre


Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)

  Após conquistar o cinturão peso-médio do Ultimate, com um belo nocaute sobre Luke Rockhold, no primeiro round do UFC 199, Michael Bisping só teve a oportunidade de defender o título conquistado no início de 2016 apenas uma vez, em uma vitória controversa na despedida de Dan Henderson do MMA. Isso porque, após o combate, o inglês teve de passar por um procedimento cirúrgico no joelho, o que lhe deixou de "molho" por muitos meses. No entanto, o campeão já projeta um retorno ao octógono e a expectativa é que isso aconteça no início do segundo semestre de 2017. 
- Cerca de oito ou nove dias após a cirurgia, fui treinar um pouco de boxe porque estava entediado, mas, no dia seguinte, meu joelho estava me matando. A dor ainda estava lá, mas estarei de volta no início do verão (que se inicia no meio do ano no hemisfério norte) - disse Bisping, em entrevista ao podcast "UFC Unfiltered".
Georges St-Pierre (Foto: Evelyn Rodrigues)Georges St-Pierre retorna de aposentadoria, mas ainda sem adversário (Foto: Evelyn Rodrigues)
Passado o trauma cirúrgico e todo o processo de recuperação física e treinamento, Michael Bisping deve começar a pensar em um possível adversário. De acordo com o campeão, ele poderia enfrentar o melhor ranqueado na divisão dos médios, mas que, seria "um tolo" se ele recusasse, por exemplo, um confronto contra Georges St-Pierre, que volta da aposentadoria após três anos longe do cage. 
- Se me oferecerem o desafiante número um (atualmente, Yoel Romero), vou enfrentá-lo. Se me oferecerem o Georges St-Pierre, eu seria um tolo de não aceitar. É óbvio que eu lutaria com ele. Acho que seria uma luta ruim para ele, que volta após mais de três anos. É claro que ele é muito físico, mas a parte mais difícil em lutar com ele é duvidar de si mesmo. Agora, acho que voltar após mais de três anos, subir de categoria e me enfrentar é uma má ideia para GSP. Mas, se ele quiser tentar, que Deus o abençoe - concluiu Bisping. 
Após o anúncio do UFC de que Georges St-Pierre estava voltando à ativa, muitos lutadores passaram a comentar sobre a possibilidade de enfrentá-lo. Até o próprio técnico do canadense se mostrou favorável ao retorno do ex-campeão meio-médio ser em uma superluta contra Conor McGregor (campeão dos leves) ou Michael Bisping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!