O veterano lutador de MMA Paulão Filho levou um tiro na perna durante confusão numa festa no Rio de Janeiro e teve o fêmur fraturado. O episódio ocorreu no Joá, bairro situado na Zona Oesteda cidade, no fim de semana. A informação, noticiada primeiramente pelo site "Psicóticos por VT", foi confirmada pelo Combate.com junto a pessoas próximas ao atleta. Paulão foi prontamente levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado. Ele passa bem.
A reportagem apurou que a versão de Paulão é de que, no meio de um tumulto ocorrido na festa, um segurança teria puxado a arma e dado dois tiros, sendo que um pegou na perna do lutador. Mas ele não saberia identificar o possível autor dos disparos.
Estrela dos tempos de Pride, Paulão Filho está com 36 anos e fez sua última luta em fevereiro, quando perdeu para André Muniz por decisão unânime no Bitetti Combat 19. Ele tem um cartel de 23 vitórias, seis derrotas e três empates, mas vem numa curva descendente, com apenas um triunfo nos últimos sete combates.
Paulão já viveu diversas polêmicas em sua vida, e a mais recente até então havia ocorrido no dia 21 de setembro, quando desistiu de enfrentar Amilcar Alves na luta principal do Fatality Arena 7, em São Gonçalo-RJ, horas antes do evento. Presidente da Confederação Brasileira de MMA (CBMMA), que chancela o Fatality Arena, Amaury Bitetti afirmou que o atleta desmaiou antes de sair de casa rumo ao evento e por isso acabou retirado do card. Mas, no dia seguinte, o próprio Paulão negou o desmaiou e disse que desistiu de lutar porque não concordava com a bolsa que lhe pagariam
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!