Anthony Johnson está livre para lutar pelo UFC novamente. O peso-meio-pesado teve a ação civil contra si arquivada nesta quinta-feira, de acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, e foi liberado para retornar às competições pela companhia.
Johnson estava suspenso por tempo indeterminado desde setembro, quando o UFC tomou conhecimento de uma ação civil movida na Flórida pela ex-namorada do lutador contra ele porviolência doméstica. Mãe dos dois filhos do peso-meio-pesado, a mulher o acusava de tê-la agredido com socos em 2012 e tê-la ameaçado de mais agressões caso o denunciasse. Porém, de acordo com um comunicado emitido pelo Ultimate, a requerente teria desistido da ação voluntariamente.
Ainda segundo o comunicado, a organização comissionou uma investigação independente e determinou que Anthony Johnson poderia retornar a competir, o que deve acontecer no começo do ano que vem. A companhia não anunciou uma luta para o peso-meio-pesado, mas ele estava negociando um combate contra Alexander Gustafsson quando foi suspenso. Na quarta-feira, foi noticiado que Rashad Evans, que estava sendo especulado como próximo adversário de Gustafsson, ainda está lesionado e seria incapaz de enfrentar o sueco em janeiro.
Johnson retornou ao UFC neste ano, após ser demitido em 2012 por falhar em bater o peso para uma luta contra Vitor Belfort. Ele venceu seis lutas seguidas fora da organização e continuou a sequência com dois triunfos no Ultimate em 2014, sobre Phil Davis e Rogério Minotouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!