Mais um brasileiro é nocauteado em 13 segundos.. depois de José Aldo ter um nocaute relâmpago agora foi a vez de Glover Teixeira


Anthony Johnson; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Anthony Johnson pediu para enfrentar Daniel Cormier no card de novembro em Nova York (Foto: Evelyn Rodrigues)
Depois de nocautear Glover Teixeira em 13 segundosAnthony Johnson disse que sabia que acabaria levando o brasileiro à lona na co-luta principal do UFC 202:
- Não imaginei que seria em 13 segundos, mas eu sabia que iria nocauteá-lo eventualmente. Eu sabia que conseguiria acertar um upper, tinha dito isso ao meu treinador. Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir - declarou em conversa com os jornalistas após o UFC 202.
Durante o bate-papo, "Rumble" repercutiu o desafio que fez a Daniel Cormier ainda dentro do octógono e disse não ter dúvidas de que terá a sua revanche contra o campeão meio-pesado, dessa vez pelo cinturão linear da divisão:
- Dessa vez vai ser muito diferente da primeira luta. DC é um grande campeão. Quero enfrentá-lo de novo e mal posso esperar. Vou continuar treinando duro, fazendo o que eu faço, que até agora está funcionando, e espero lutar em Nova York. Quero lutar no Madison Square Garden, onde todos os melhores da história, como Muhammad Ali, Mike Tyson, todos os grandes lutaram. Quero fazer parte da história.
O americano também elogiou a performance de Conor McGregor e Nate Diaz, protagonistas da luta principal do evento:

- Eles mostraram muito coração. Os dois. Eu gostei como, no final da luta, o Nate ajudou o Conor a se levantar e eles se abraçaram. Ok, eles se respeitam afinal. Conor mostrou hoje que ele não é só show, mas que tem muito coração também. Fiquei impressionado com ele. Conor sabia o que estava fazendo. No final das contas, eles promoveram tanto o UFC 200, que esse card fez o UFC 200 parecer um lixo - finalizou.

Veja os resultados completos do UFC 202:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!