"Não acho que eles vão tomar meu cinturão" diz McGregor após vitória Irlandês, que chegou de muleta à coletiva pós-luta, voltou a repetir que não tem vontade de voltar aos penas para enfrentar Aldo: "O que isso faria para a divisão?"


Conor McGregor; muleta; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor chegou de muleta à coletiva do UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)








Conor McGregor chegou de muleta à coletiva de imprensa pós-UFC 202.O irlandês, que derrotou Nate Diazna luta principal do evento, disse que estava sentindo a canela e foi transportado para o hospital logo após falar com os jornalistas.
O lutador, no entanto, disse que estava bem:
- Estou sentindo a canela...eu chutei o joelho dele no terceiro round e estou sentindo agora. Tirando isso estou bem.
Apesar de Dana White ter dito durante a semana que, perdendo ou ganhando, McGregor voltaria para a divisão dos penas e, caso não fizesse isso, poderia perder o título, o lutador deixou claro que não pretendia lutar pela unificação do cinturão da categoria na sequência.
- Não acho que eles vão fazer isso comigo. Não acho que vão tomar meu cinturão. Não acho que eles vão querer dar o meu cinturão para o cara que eu nocauteei em 13 segundos e enterrar aquela divisão nas lutas preliminares do Fight Pass. O que isso faria para a divisão, se o cara que eu nocauteei em 13 segundos for o campeão? O que isso te diz? Teremos que falar sobre isso, mas estou em uma posição linda agora, e quero capitalizar. Não sei o que vem depois, mas tem muitas possibilidades. Aguarde! - declarou.
Conor McGregor; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)McGregor não acha justo se o UFC decidir retirar seu cinturão peso-pena caso não queira voltar para a divisão na sequência (Foto: Evelyn Rodrigues)

Sobre a luta principal do UFC 202, o "Notório" se declarou de alma lavada, especialmente por ter provado a todo mundo que duvidou que poderia se superar:
- Essa foi uma luta muito importante para mim. Todo mundo, a imprensa, os lutadores, todo mundo me tirou dessa. Disseram que eu iria perder, tentaram tirar o crédito de eu estar subindo de peso novamente. Ele estava mais de 13 kgs mais pesado do que eu, estava muito mais pesado do que da última vez. Foi uma luta incrível. Eu tinha mais habilidades do que o Nate, mas ele é um filho da p*** muito forte. Ele estava com a cara destruída, mas ainda estava andando para frente. Eu aprendi com a última luta, tentei ser paciente, ficar calmo, sabia que cedo ou tarde ele teria aquele momento em que me deixaria iria entrar limpo na cara dele. Acertei golpes no corpo, no seu rosto. Sou muito agradecido ao meu treinador e ao meu time por tudo. Tive um time muito forte e estou muito feliz com tudo. Foi uma preparação muito dura. Não foi fácil, foi uma guerra, mas estou feliz que foi assim. Pude mostrar que tenho coração lá dentro - finalizou

Veja os resultados completos do UFC 202:
Conor McGregor venceu Nate Diaz na decisão majoritária (48-47, 47-47, 48-47)
Anthony Johnson venceu Glover Teixeira por nocaute aos 13s do R1
Donald Cerrone venceu Rick Story por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Mike Perry venceu Hyun Gyu Lim por nocaute técnico aos 3m38s do R1
Tim Means venceu Sabah Homasi por nocaute técnico aos 2m56s do R2
CARD PRELIMINAR
Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do R1
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (triplo 30-27)
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (triplo 30-27)
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização aos 4m34s do R1
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do R1
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do R3Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização aos 4m30s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!